A Zoom Achievement vem por este post anunciar como se dará a realização das atividades para o período 2010.2.
Em parceria com as empresas:
· Faça Comunicações- Relações Públicas
· Publicithe Produções – Publicidade e Propaganda
· Líder Comunicações- Assessoria de Imprensa
· Hi-five Assessoria - Assessoria de Imprensa
· Pense Comunicações – Jornalismo Empresarial
Trabalharemos em equipes tendo membros de cada empresa. Porém, as decisões finais serão feitas em grupo pela empresa de origem.
Segue os passos da primeira parte:
1. Serão escolhidos quatro clientes. Sendo todas instituições sociais sem fins lucrativos.
2. Primeiro contato com a instituição. Realizando um diagnóstico (pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades)
3. Planejamento estratégico. Ações que tornarão mais evidente as qualidades e as ameaças em pontos fortes.
4. Realização de um Plano Diretor de Comunicação.
5. Retorno as instituições com o plano para a avaliação.
6. Divulgação dos resultados
7. Prática
8. Avaliação das ações
Nenhum comentário:
Postar um comentário